22.8.03

antes de sair...

Última "posta" antes de sair, por me sentir obrigado a "postá-la":

JPP escreve: "Fiz uma comparação entre o cinema francês e o americano, pouco abonatória para o cinema francês."
Recomendam-lhe: "Alguns autores de outros blogues censuraram-me a nota e chamaram-me a atenção para determinadas filmes que eu não tinha visto."
Engole em seco: "Eu enfiei, como se costuma dizer, a viola no saco, e prometi voltar ao assunto depois de os ver."
E, agora, depois de "Fiel a uma promessa que fiz nos primeiros momentos do Abrupto, comprei uma série de DVDs de filmes franceses, que tenho vindo a ver ao acaso do tempo."
Acaba por, aparentemente, ficar com a mesma opinião... como não podia deixar de ser...

Aqui deixo o meu voto no cinema francês! E proponho uma campanha: Vamos ajudar JPP a descobri-lo!

Agora sim, até já...