11.7.03

O Fino à Sexta.

Actualidade
Atão não há um indivíduo que diz ter descoberto o segredo do StoneHenge? Pois, para ele, a construção milenar em pedras não passa de uma representação, género escultura pós-modernista, dos genitais femininos.
Mas, eh pá, não acreditem em mim só por acreditar! A história pode ser lida aqui na CNN.
Já agora confiram o aspecto do monumento, só para ver se têm a mesma sensação de parecença com... aquilo...

Isto aliás lembra-me uma outra teoria que correu por aí em tempos...

BLOG's
Não resisto a dar vazão ao fascínio que me continua a provocar este mundo dos BLOG's.

Um Blog sobre "[...] o camionista que há dentro de cada um de nós". A verdade é que por mais evoluída, e politicamente correcta, que queiramos que a sociedade seja, ainda hoje subsistem exemplos de sucesso à custa da linguagem (mais que) brejeira. Estou claro a falar dessa figura anónima, O Pipi, qual Abrunhosa escondido atrás de óculos escuros, que num mês despontou no panorama BLOGuista português. E teve honras de entrevista no Expresso e tudo (revista Única, Sábado, 28 de Junho de 2003).
Essencialmente a minha referência é feita pelo seu interesse. Eu li e, desculpem-me os meus fãs, gostei. Tem piada. Mas também é polémico, incontornável e pesado... muito na linha de coisas feitas pelo Miguel Esteves Cardoso... portanto, fica o aviso que tratasse de asneiredo do forte.

E agora uma coisa completamente diferente. BLOG's. Eis um artigo interessante, no USA Today.

Cartoons
E por último uma piada. Um dispositivo, à venda no Japão, para mulheres solitárias...