8.9.03

De volta...

De volta de férias a máquina ainda está a aquecer, o discurso ainda sai titubeante. De forma que ataco a polémica mais simples: o futebol.

Dizer-vos que sou dos piores adeptos que uma equipa pode ter. Pois fui do Benfica em batalhas de pré-eliminatoria para a Liga dos campeões, e perdeu; fui do Porto para a conquista da SuperTaça Europeia, qual cereja no topo de um bolo já recheado, e perdeu; fui do Sporting, como normalmente sou, para a SuperLiga e o Sporting, talvez devido aos milhões que fez com a transferência de jogadores, pagou ao Porto a factura da derrota na SuperTaça, e perdeu; fui da selecção de Sub-21, equipa recheada de estrela meteóricas do panorama europeu, e perdeu; fui da selecção AA's, equipa recheada de pseudo-estrelas, não tão meteóricas, do panorama europeu (só lá faltou o victor Baia, mas isso é outra guerra de uma importância extraordinária...), e perdeu...

Apetece-me ainda dizer que torci pela paz mundial, e em particular no médio oriente, e a paz perdeu; torci pela actuação politica do Governo e oposição em Portugal, e os politicos perderam;

Torci para não ter muito mails para ler quando voltasse de férias, nem muitos posts aqui na cibertulia...

Enfim, não ando muito ganhador ultimamente.
Mas isto muda. Deus é grande... e não dorme. E o Sporting ainda é campeão este ano!