29.1.07

[para memória futura]

[comentário deixado na caixa de um post do Blogue de Não, em que um dos seus autores me dizia que eu me iria atormentar por contribuir para a liberalização do aborto, e que tive de recuperar porque não foi publicado. o que me atormenta, é a liberalização actual, respondi-lhe. como não sei se este comentário será aprovado, deixo-o aqui para memória futura.]

Entre o comentário de VLX, às 12h34, e a minha pergunta das 16h42, deixei uma resposta ao seu comentário que não foi publicado. Insisto, porque deve ter havido uma falha técnica involuntária certamente.

Dizia eu que espero que VLX também gira bem na sua consciência, nos dias que correm, as mulheres que morrem por causa de abortos clandestinos ou das que se vêem atiradas para as urgências dos hospitais, com a actual liberalização do aborto. Espero que consiga gerir estes momentos o melhor possível. Eu vivo atormentado com isto, por isso quero a despenalização (que é o que se vota!) da mulher, nada mais, combatendo esta liberalização.

A liberalização do vão de escada que existe nos dias de hoje tem de acabar, e é isso que o Sim quer, com a proposta.