7.3.08

Meo, assim não!

Era bom demais:
- um preço atractivo, face ao que se oferecia na concorrência,
- a possibilidade de escolhermos dez canais "à nossa medida",
- técnicos irrepreensíveis na instalação (e no acompanhamento dos primeiros dias),
- um serviço complementado com vídeo clube e gravador,
- instalação grátis.

Estava a ser bom. Ao fim de dois meses, a PT muda as regras contratadas para o serviço MEO:
- agora arrumam os dez canais em "pacotes temáticos", dos quais só posso escolher dois pacotes, que me faz perder uns quantos canais dos que vejo,
- e aumentam o preço dos canais opcionais (de 0,49 para 0,75).

Achei que a PT por uma vez estava a aprender. Em dois meses, parece querer desbaratar tudo. E eu sinto-me enganado. Se continuar assim, o MEO pode voltar para casa. E regresso à TvCabo (apesar do péssimo serviço desta), que sempre se lembrou de mim agora para me oferecer um desconto.

[Quem tem MEO, pode protestar no blogue do meu meo! - ou seguir os links do protesto, para a Anacom e para a própria PT.]