12.5.04

Lembram-se de Arly Cravo? (II)

De Arly Cravo (ele mesmo) recebemos esta mensagem:

«Meus caros,

Meu nome é Arly Cravo, brasileiro, autor e intérprete de uma música que está em seu site "Machão".

Nada contra a exposição de minha música, mas na foto não sou eu. "E agora Arly Cravo!" aí aparece um senhor que não sou eu.

Por curiosidade gostaria de saber como me localizou e por que publicou a minha música com outra foto?

Meu site é www.arlycravo.com. Lá tem muitas fotos minhas para publicação.

Um abraço
Arly Cravo
»

Perante a nossa explicação - «Nós sabemos que, na foto, não é o senhor. A sua música foi utilizada para "comentar" uma situação da política portuguesa», Arly Cravo replicou:

«Agora entendi o sentido da minha música a ilustrar o político.
Fico muito honrado com isso.
Agradeço em muito o prestígio.
»

E nós agradecemos a atenção.
Senhoras e senhores, Arly Cravo!