25.2.05

Aleluia, meu irmão!

Quero agradecer a todos os meus amigos, conhecidos e família que me reencaminharam e-mails em cadeia durante 2003 e 2004. Graças à vossa bondade:

- Continuo à espera do meu telemóvel Nokia grátis que nunca chegou. Também nunca chegaram as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneyland.
- Parei de beber Coca Cola, desde que soube que serve para retirar manchas da sanita.
- Deixei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com sida.
- Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro.
- Não deixo o carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar assaltar-me.
- Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para discar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para o Uganda, Singapura e Tóquio.
- Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato.
- Quando vou a festas, não olho para gaja nenhuma, por mais boa que seja, com medo que ela me leve para um hotel, me drogue e me tire os rins para vender no mercado negro.
- Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente que estava a morrer no hospital... desde 1993. Amy Bruce, desde então, mantém a bonita idade de oito anos.

NOTA FINAL: Se não enviares este e-mail a pelo menos 1200 pessoas, nos próximos 10 segundos, um pássaro vai cagar na tua cabeça, amanhã às 17:30.

[A partir daqui...]