10.11.04

Sobe, sobe balão sobe

[ou o IRS segundo Santana e Bagão]

Eu vivo a sonhar
Não pensem mal de mim
Quanto mais não vale
Viver a vida assim

Nas asas do sonho
É bom andar sem norte
Não preciso vistos
Nem uso passaporte!

Não tenho limites
Parar não é comigo
Se ouço o meu amor
Dizer: eu vou contigo!

Ter essa certeza
É luz de um novo dia
Vai, meu balão d'oiro
Envolto em fantasia

Sobe, sobe balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe lá viver... e sonhar

Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe lá viver... e sonhar

Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe lá viver... e sonhar

Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe lá viver... e sonhar

Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

La la la

Levo o meu amor comigo
Pois eu sei que encontrei
O lugar ideal para amar

Sobe, sobe balão sobe
Balão sobe