24.9.07

Comentários
[peço desculpa pela interrupção, a emissão segue dentro de momentos]

A blogosfera é uma coisa fantástica. Mas tem lixo, muito lixo. Uma senhora detestada em geral, Zazie de seu nome, resolveu conspurcar os meus blogues (até no E Deus que não a deve entusiasmar muito, e até no LxRepórter que fechei em Maio), sobre considerações à minha fé e à minha pessoa. Como não tenho tempo nem vida para andar a apagar estas coisas fechei temporariamente (para sempre?) qualquer comentário nos meus blogues. Quem perde são todos os outros leitores, mas a higiene manda-me fazer isto. Qualquer mensagem pertinente, podem fazer chegar-me por e-mail. Obrigado.

[actualizado, a 25/9: está activada a moderação dos comentários, para permitir que todos participem. Os comentários poderão demorar a aparecer, nada mais.]